terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Relacionamentos (ma)duros

Esses dias conversava com um amigo sobre relacionamentos. E chegamos a algumas conclusões, baseadas em nossas experiências anteriores e, também, de agora.
Hoje em dia as pessoas parecem não ter muita coisa 'na cabeça', não tem perspectivas para seus futuros, não possuem um pensamento maduro diante a vida, não tem planos em andamento, e etc. E isso nos deixou pensando: como nós poderíamos nos relacionar com esses tipos de pessoas? Nós que já somos um pouco mais velhos, mais maduros, com responsabilidades com o trabalho, faculdade e casa. Fica difícil achar pontos em comum para conversar e manter um diálogo agradável.
Tudo bem que ser diferente de uma pessoa pode ser legal e tudo mais. Mas isso não sustenta uma relação. Algumas coisas em comum precisam existir para nos aproximarmos de alguém. E é exatamente isso que me parece que falta. Interesses parecidos; mentes pensantes; planos para o futuro e ainda poderia citar muitos outros.
Bom, eu e meu amigo continuamos nessa dura busca de alguém que nos complete e que realmente tenha a ver com a gente. É difícil, mas não impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário