quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saudade..

Parece que foi ontem, que te vi pela primeira vez no skype, quando começamos a nos falar. Mas também parece que se passou muito pouco tempo, daquele dia que uma gremista tímida bateu na porta da minha casa, com o cabelo parecendo mais escuro e com um brilho imenso nos olhos. Apaixonei-me ainda mais por ti naquele instante.
E já se passaram nove meses de toda essa história, que não tinha nada pra dar certo e nem a pretensão de acontecer tudo que vem nos acontecendo nesses meses. Sei lá, acho que deve ser o destino que te colocou na minha, nos momentos que mais precisei, e assim do nada, nós demos muito certo e continuamos dando.
Queria te dizer que é um privilégio pra mim, conviver todos os dias contigo. É um enorme prazer acordar e dormir todo dia do teu lado. Tu és uma pessoa maravilhosa, em todos os sentidos imagináveis.
Mas o que eu fico mais impressionada, é que depois de todo esse tempo junto contigo, todo santo dia, ficar dois dias longe de ti me fez pensar e repensar em tantas coisas, relembrar tudo que já vivemos, e não foi pouco. E pensando nessas coisas, eu pude perceber e ter mais certeza do meu sentimento por ti, realmente eu te amo e não é pouco viu. De noite me parava vendo tuas fotos, nossas fotos, cheirando teu travesseiro e te desejando aqui do meu lado. Tu és uma peça muito importante na minha vida e não quero ficar longe de ti por nada nesse mundão de Deus. Só fiz esse texto pra deixar registrada a minha saudade e o meu amor por ti, que só cresce com o tempo.
Eu te amo muito e não demora pra voltar pra casa, tá? *-*



                                                                                                                                     <L3

Nenhum comentário:

Postar um comentário