terça-feira, 27 de novembro de 2012

Reviravoltas

É impressionante como essa vida dá voltas e põe voltas nisso, acontecem reviravoltas que nunca nem imaginamos acontecer, e quando simplesmente acontecem, nos surpreendem de uma forma gigantesca, a qual muitas vezes não sabemos sequer explicar.
Sou aquele tipo de pessoa que gosta de tudo programado, tudo certinho, sabe. E agora me encontro em uma situação totalmente oposta do que estava acostumada. Não tenho mais certezas e nem planos, digamos assim. E por mais que me dê mais medo, esse futuro tão incerto, eu estou gostando dessa sensação, desse friozinho na barriga por não ter o controle da situação, por não saber qual rumo irá tomar tudo isso...
Então, vou aproveitar e me entregar ao máximo, já que não sei como será o dia de amanhã, nem a próxima semana e quem dirá os meses que ainda estão por vir. Vou me permitir e ver no que vai dar essa história.
Torcendo para que tudo dê certo e se ajeite da melhor maneira possível, acredito que as coisas acontecem por algum motivo e sempre acontecem porque tem que acontecer. Agora é esperar, ansiosa, nervosa, com o coração acelerado e com muita vontade de desvendar esse teu mistério!

“Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.”

                                                                                    
                                                                                       <L3

Nenhum comentário:

Postar um comentário