quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I wish you were here

Se parar para pensar nem bem nos conhecemos e já conseguistes aflorar esses milhões de sentimentos que eu passei a nutrir por ti. Então, hoje que faz exatamente um mês desde que começamos a nos falar, resolvi fazer esse texto pra expor o que eu estou sentindo.
Tu é encantadora, guria! Não fazes ideia do quanto já me cativasse com esse teu sorriso lindo e que eu não me canso de olhar. Com cada sms fofa, com cada conversa séria e até com todo assunto sem sentido. Tudo contigo é maravilhoso e só não é mais perfeito por tu não estares aqui do meu lado, junto comigo. O que eu espero que não demore muito, porque não vejo a hora de te falar cada coisa olhando bem dentro do teu olho, enquanto faço carinho no teu cabelo contigo no meu colo. Conto os dias pra te ter no meu dia-a-dia, poder compartilhar a minha vida contigo e te ter por perto em qualquer circunstância. Já imaginou a felicidade de poder te ligar e em alguns minutos tu estar aqui, e não em horas como agora? Poder te abraçar, te beijar, te fazer carinho em uma manhã ensolarada de domingo, não tem preço que pague isso.
Volto a dizer, que em tão pouco tempo tu conseguistes me deixar completamente apaixonada por ti e pela pessoa que tu és, te admiro e me encantas a cada dia que passa. Toda noite quando me deito pra dormir, fico imaginando como vai ser quando tiveres aqui, fico desejando que o tempo passe depressa pra aproveitar cada segundo do teu lado. Porque quando eu te abraçar, não te solto mais!
Espero de coração que tudo se encaixe.. que nada mude e que as coisas só melhorem com o tempo, sábio tempo. Só ele poderá nos dizer em que pé vai acabar essa história, enquanto isso, eu fico aqui com os dedos cruzados, torcendo pra que cada momento seja infinito e único. Te espero ansiosa, e tu sabes disso! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário