sábado, 18 de agosto de 2012

Incógnita

Pensei em vários títulos para esse texto, como "o que também não entendo", essa música da Banda Jota Quest que por muitas vezes fala por mim, mas por fim decidi escolher o título incógnita, porque acho que descreve a situação perfeitamente, com apenas uma singela palavra.
E realmente, tu és uma verdadeira incógnita na minha vida, porque sinceramente eu não sei o que tu pensas e muito menos o que tu queres. Confesso que gostaria e muito de saber, poder sentar um dia contigo e pedir para que tu esclareças todas as minhas dúvidas, que digasse de passagem, não são poucas. E que com isso, tu deixes de ser essa eterno ponto de interrogação na minha vida e passes a ser um lindo ponto de exclamação, ou apenas um definitivo(e triste) ponto final.
O que me mata é essa tua inconstância, esse joguinho que uma hora está tudo bem e fluindo e daqui a 30 minutos está tudo mal e desabando. Isso me cansa, porque por mais que eu goste quando está tudo bem, esse “vai-e-vem” me esgota com bastante profundidade.
Tenho vontade de te esclarecer  tantas coisas, e de te explicar muitas outras, embora eu receie que isso não acontecerá, mas deixo registrado, caso algum dia tu venhas a ler esse texto.
Ambas mudamos de alguma forma, sabemos que com o tempo as pessoas amadurecem e remodelam seus pensamentos, mas mesmo assim tenho saudades do que éramos juntas, unidas e fortes.
Sem mais delongas, só queria que tu soubesses que sim, te amo. Com toda a minha força e que apesar de todo o tempo e todos os acontecimentos, o meu amor continua aqui, intacto e puro, te esperando. Ou não.
Mas infelizmente, isso não cabe mais a mim, não se constrói nada sem ambas as partes!



Então, deixo aqui essa música que resume tudo de uma forma genial.


http://www.youtube.com/watch?v=_fRw-wLh-fM

Nenhum comentário:

Postar um comentário